Sousa/PB -
flagrante

Policiais do 6º BPM prende em flagrante indivíduo após furto em casa de drinques

Por volta das 04 h deste domingo (15), a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM, recebeu uma ligação através do número de emergência

Da Redação Repórter PB

16/07/2018 às 08:10

Tamanho da fonte

Por volta das 04 h deste domingo (15), a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM, recebeu uma ligação através do número de emergência – 190, informado de um furto na casa de Drinques Jardim Secreto, localizada no loteamento Santa Maria em Cajazeiras.

De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para atender a solicitação quando localizou o acusado identificado como Rogério Monteiro da Silva, ainda nas proximidades do local.

O acusado foi abordado e confessou o crime inclusive apontou onde tinha escondido o material furtado (dois motores hidráulicos, uma antena parabólica, uma foice, um lençol e uma enxada).

Todos os objetos foram recuperados e apresentados juntamente com o gatuno na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.