Prisões

Polícia frustra assalto a mercadinho e prende suspeitos dentro de estabelecimento

Os dois têm 25 e 22 anos e um deles já responde por homicídio

As ações da Polícia Militar desta quarta-feira (11) começaram com a prisão de dois homens em flagrante, dentro de um mercadinho, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A dupla tinha anunciado um assalto no local, rendeu o proprietário, oito clientes e quando se preparava para concluir o crime, foi surpreendida pelos policiais do 7º Batalhão, que frustraram o roubo e libertaram as vítimas.

Os dois têm 25 e 22 anos e um deles já responde por homicídio. Os criminosos estavam armados com um revólver e um simulacro de pistola. A PM suspeita de que teriam outros integrantes nas proximidades prontos para ajudarem na fuga.

De acordo com o capitão Augusto, o alvo seria não só o mercadinho, mas também a casa do proprietário. “A ação foi frustrada justamente na hora que eles estavam indo até a parte superior do comércio, que é onde mora o proprietário. Eles ainda tentaram reagir à prisão, mas logo foram rendidos e pegos com a arma, um simulacro, celulares, dinheiro, relógios e outros objetos”, disse.

Os dois presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que deve investigar a participação deles em outros roubos registrados na cidade.

 

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques