Sousa/PB -
suicídio

Dono de Farmácia se mata com tiro na cabeça em Uiraúna

A comunidade uiraunense ficou chocada na noite deste domingo (8/7/2018) com a morte do comerciante Ananias Figueiredo,

Da Redação Repórter PB

09/07/2018 às 10:13

Tamanho da fonte

A comunidade uiraunense ficou chocada na noite deste domingo (8/7/2018) com a morte do comerciante Ananias Figueiredo, conhecido por Ananias do Gelo. O empresário era muito conhecido e estimado em Uiraúna.

Atualmente Ananias Figueiredo era proprietário de uma farmácia, localizada no Centro da cidade. A informação é de que ele atirou com um revólver calibre 38 contra a própria cabeça. O fato ocorreu dentro de um apartamento que fica na Rua Euclides Fernandes, no Centro, onde ele morava com a esposa e dois filhos.

Uma equipe do SAMU foi acionada logo após o ocorrido e ainda tentou salvar a vida do comerciante, porém ele acabou falecendo durante o resgate.

Na noite desse domingo, quando a notícia se espalhou pela cidade, muitos populares se aglomeraram em frente ao apartamento. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve fazendo a segurança do local. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no apartamento.

O corpo foi levado para o Numol de Patos para realização de exames periciais.

Ananias Alves de Figueiredo Neto tinha 37 anos e era casado com a senhora Francisca Iris, com quem tinha um casal de filhos. Ele pertencia a duas grandes e tradicionais famílias uiraunenses, inclusive era neto do ex-prefeito Ananias Figueiredo, já falecido. Informação com a Cofemac

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.