Sousa/PB -
captura

Recapturado o terceiro fugitivo da Colônia Penal de Sousa; Ação da Polícia Militar foi exitosa

Minutos após, um detento foi recapturado nas imediações do Sítio Cadeado, Zona Rural de Sousa.

Da Redação Repórter PB

01/07/2018 às 14:27

Tamanho da fonte

Desde o instante que tomou conhecimento da fuga de três detentos da Colônia Penal Agrícola de Sousa na manhã deste domingo (01) durante o banho de sol que Guarnições do BOPE, ROTAN, e Viaturas de Rádio Patrulha do 14º BPM saíram a procura dos meliantes.

Uma área foi cercada, principalmente nas Várzeas de Sousa, possibilidade real para onde os detentos, sendo dois de Patos, e um de Sousa teriam fugido.

Minutos após, um detento foi recapturado nas imediações do Sítio Cadeado, Zona Rural de Sousa.

O cercou continuou, e próximo a Bar da Moita, Várzeas de Sousa, o segundo detento foi recapturado pelas Viaturas da Polícia Militar.

As informações chegavam inicialmente que provavelmente o terceiro fugitivo se encontrava baleado. Horas depois, a Operação foi concluída com a recaptura do terceiro elemento, e a hipótese de ferimento foi descartada.

Os fugitivos foram todos entregues novamente aos Agentes Carcerários da Colônia Penal Agrícola de Sousa que agora deverão tomar todas as medidas pertinentes a Lei.

A fuga dos detentos foi por volta das 9h da manhã. As 14h todos os meliantes estavam recapturados numa ação exitosa da Polícia Militar do 14º BPM de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.