Sousa/PB -
PM em Ação

NA PARAÍBA - Cinco quilos de drogas são apreendidos; Uma Travesti foi presa e um Menor apreendido

O adolescente de 17 anos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma

Da Redação Repórter PB

22/06/2018 às 16:07

Imagem Droga

Droga ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma transexual e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da tarde desta quinta-feira (21), no bairro Camalaú, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Eles foram flagrados pela polícia portando uma quantidade considerável de maconha. Além das drogas os agentes apreenderam duas armas de uso restrito, uma faca e balança de precisão.

A prisão aconteceu após a transexual ser surpreendida entregando um pacote suspeito ao adolescente. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizaram a detenção em flagrante.

De acordo com o delegado Carlos Othon, os policiais estavam fazendo intimações na região de Camalaú, em Cabedelo quando se depararam com a transexual com volume bem característico.

"Eles passaram a fazer o acompanhamento viram que ela foi até a esquina e se encontrou com um rapaz. Ela passou esse pacote suspeito para o rapaz. Foi realizada a abordagem policial e foi constatado já de cara que se tratava de 2 kg de maconha", disse.

Após a abordagem, a polícia se dirigiu até a casa da suspeita. No local foram encontrados, além de algumas pessoas consumindo drogas, pouco mais de 2 kg do entorpecente. Totalizando quase 5kg.

"Quando a gente voltou para casa e fez a busca domiciliar no local foi encontrado o restante dessa droga, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar a droga, que foi encontrada em volumes de meio quilo, já prontas para a distribuição", revelou o delegado.

O adolescente de 17 anos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, já a transexual não apresentou antecedentes. Na delegacia, a transsexual se negou a informar de quem eram as drogas.

"Não revela porque sabe que a lei que rege esses criminosos é muito dura e sabe que deve sofrer represálias por parte dos traficantes. Temos 30 dias para concluir as investigações e vamos avançar para saber qual é o papel dela nas transações", pontuou Carlos Othon.

Segundo a polícia, a transexual deve responder por tráfico de drogas, já o adolescente foi encaminhado para a delegacia da Infância e da Juventude. Com Portal T5

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.