Sousa/PB -
Núcleo de Inteligência

Carro clonado é localizado e recuperado pela Polícia Militar do 6º BPM em Cajazeiras

O veículo estava em poder de Antonio Eleomar Alves do Nascimento, de 51 anos

Da Redação Repórter PB

19/06/2018 às 08:19

Imagem Carro Clonado

Carro Clonado ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira (18) por volta das 11 h, com base em informações do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, uma Rádio Patrulha juntamente com apoio da Policia Rodoviária Federal, conseguiu apreender um veiculo Honda Civic, ano 2006, cor cinza, de placas DQI - 9450, “clonado”, sendo o veiculo original da cidade de Campinas - SP.

Há dias o proprietário do veículo original tinha prestado queixa e denunciado a existência de um veiculo com as mesmas características do seu transitando tomando multas na região de Cajazeiras e no vizinho estado do Ceará.

Com base nas informações, policiais do NI - 6 já vinham diligenciando na tentativa de encontrar o referido veículo que foi localizado hoje no Posto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, as margens da BR 230.

De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha efetuou a apreensão do veiculo e solicitou apoio da PRF, que compareceu ao local e constatou a clonagem do veículo e outras irregularidades na documentação.

O veículo estava em poder de Antonio Eleomar Alves do Nascimento, de 51 anos  que recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.