Sousa/PB -
Após Assaltos

Moto tomada por assalto é recuperada pela PM no Sertão do estado

Em ato contínuo, os bandidos usando este veículo, assaltaram uma farmácia, na cidade de Brejo dos Santos (PB)

Da Redação Repórter PB

16/06/2018 às 18:42

Tamanho da fonte

Na tarde de ontem sexta-feira, 15/06, elementos tomaram uma motocicleta, no trecho da PB-323, entre os municípios de Brejo dos Santos e Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba. Em ato contínuo, os bandidos usando este veículo, assaltaram uma farmácia, na cidade de Brejo dos Santos (PB).

Em menos de seis horas após o assalto, a guarnição do Destacamento Policial Militar de Brejo dos Santos, sob o comando do Cabo Guilherme e Soldado Amaral, recuperaram uma moto Honda CG 150 COR CINZA Placa OFA 4386, que havia sido tomada por assalto da vítima Taise Silva Santos.

Em diligências pela zona rural de Brejo dos Santos, a guarnição localizou o acusado que ao ver a aproximação da viatura empreendeu fuga, mas foi perseguido, momento em que abandonou o veículo e adentrou em mata fechada, não sendo possível continuar a perseguição dentro da mata por já estar de noite.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.