Sousa/PB -
Boca de Fumo

Policiais Militares do 6º BPM apreendem drogas em Cajazeiras; Um Suspeito foi preso

O material ilícito apreendido foi conduzidos para Delegacia de Policia Civil

Da Redação Repórter PB

13/06/2018 às 08:01

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Neste dia (12) por volta das 17 h, uma guarnição de Rádio Patrulha (Fantasma) fazia o patrulhamento normal na cidade de Cajazeiras quando recebeu informação do funcionamento de uma “Boca de Fumo” localizada na Travessa Vicente Lins de Oliveira, no bairro Cristo Redentor.

Imediatamente os militares foram averiguar a denuncia e ao se aproximarem do local foram percebidos por um indivíduo que saiu correndo pelos fundos da residência, instante em que foi seguido e alcançado pelos policiais.

Em seguida os militares vasculharam o local e encontraram uma sacola, contendo: 125 gramas de uma substância semelhante maconha; 15 gramas (em duas pedras) com características de Crack; e já pronto para o consumo 18 porções semelhante à maconha e 22 porções similar a Crack, além de uma balança de precisão e material para embalagem.

No local ainda foram detidos: Claudiano Bernardino da Silva, de 24 anos, que foi liberado após ser ouvido, e Francisco Leandro Oliveira da Silva, de 23 anos de idade que permaneceu preso.

O material ilícito apreendido foi conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.