Sousa/PB -
Apreensão

Seis Suspeitos são presos e duas armas de fogo apreendidas pela PM na Paraíba

Dois Suspeitos foram autuados por posse ilegal de arma

Da Redação Repórter PB

24/05/2018 às 07:21

Imagem Armas

Armas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar intensificou as operações na cidade de Pedras de Fogo e localizou uma casa onde estavam escondidas duas armas de fogo, na última terça-feira (23). Na residência, que fica no Bairro da Mangueira, estavam seis suspeitos, que foram conduzidos até a delegacia, no município. Dois deles foram autuados por posse ilegal de arma, após assumirem que as armas eram deles.

As operações contam com a participação do helicóptero Acauã e têm como principal objetivo realizar a prisão dos acusados de assassinar o sargento Lucimário, cujo corpo foi encontrado na segunda-feira (22), em uma rodovia que dá acesso a Pedras de Fogo.

As equipes estão realizando buscas em todo o litoral sul da Paraíba, recebendo informações da população e mantendo contato com policiais militares também de Pernambuco. O trabalho não tem dia e nem hora para acabar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.