Sousa/PB -
Cocaína

AÇÃO DA PM - Droga é apreendida em poder de Homem no Sertão da PB

Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

23/05/2018 às 08:59

Imagem Cocaína

Cocaína ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite desta terça-feira (22 de maio) uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia realizava rondas no Sítio Riacho das Questões quando se deparou com um homem em atitude suspeita, momento em que foi dado ordem de parada e ao ser feita uma abordagem, foi encontrado em seu poder 05 papelotes de uma substância semelhante à cocaína.

O homem informou que havia adquirido a droga a uma pessoa de nome Teumiran; em ato contínuo, os PM’s se deslocaram até a residência do Teumiram, momento em que ele ao avistar a guarnição, correu para os fundos da residência e jogou um objeto por cima do muro, que não foi localizado.

Após uma revista no suspeito e na sua residência, foi encontrado uma quantia considerável de uma substância semelhante à cocaína, além de várias sacos usados para embalar o entorpecente, 03 cartuchos de calibre 38 e a quantia de R$ 1.418 em espécie.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.