Sousa/PB -
Ação da PM

Operações do fim de semana resultam em 126 prisões e na apreensão de mais de 120 kg drogas na Paraíba

O destaque foi a apreensão de mais de 100 kg de drogas

Da Redação Repórter PB

21/05/2018 às 10:44

Imagem Apreensões

Apreensões ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu 126 suspeitos de vários crimes, nesse fim de semana, e apreendeu mais de 100 kg de drogas, durante a realização das operações Cidade Segura e Nômade, que reforçaram a segurança em várias cidades paraibanas.

Nas operações, foram retiradas 17 armas de fogo das ruas, nas cidades de Remígio, Caldas Brandão, Arara, Santa Teresinha, Santa Rita, Natuba, Areia, Pombal, Guarabira, Esperança, Solânea, Juripiranga, Campina Grande, Lagoa Seca e Pocinhos.

O destaque foi a apreensão de mais de 100 kg de drogas, em João Pessoa. Na sexta (18), foram 10 kg de cocaína pura com dois suspeitos que estavam em um carro, no bairro do José Américo. No sábado (19), foram 108 kg encontrados em dois apartamentos da comunidade Vale das Palmeiras, no Cristo, que resultou na prisão de um suspeito em flagrante. E no domingo (20), foram encontrados 4 kg de maconha enterrados na comunidade do Papelão, no Varadouro.

Ainda no fim de semana, foram recuperados 30 veículos com queixas de roubo e furtos e apreendidos outros 38 por infrações administrativas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.