Sousa/PB -
Paraíba

Polícia apreende cinco armas de fogo e desarticula ponto de tráfico de drogas na PB

A operação foi realizada para desarticular uma ‘boca de fumo’

Da Redação Repórter PB

18/04/2018 às 16:19

Tamanho da fonte

Cinco armas de fogo, 250 munições de diversos calibres, 5 mil comprimidos de artane e cerca de 10 quilos de drogas apreendidas. Foi esse o resultado de uma operação realizada pela Polícia Militar, que terminou com a detenção de duas pessoas, no início da tarde desta quarta-feira (18), em João Pessoa. A operação foi realizada para desarticular uma ‘boca de fumo’ no bairro do Rangel.

A ação envolveu policiais militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont), orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), e contou com apoio do Canil, do Batalhão de Operações Especiais. Segundo as unidades envolvidas, foram recebidas denúncias de tráfico de drogas em uma área do Rangel, o que motivou a operação. “A PM recebeu denúncias de que uma boca de fumo funcionaria em uma casa, na rua da Mata, e lá os policiais encontraram um suspeito, de 20 anos, e dois revólveres com munições”, explicou o capitão Clecitoni Albuquerque.

Em seguida, os policiais acionaram o Canil e com ajuda dos cães farejadores conseguiram localizar vários papelotes de maconha, que estavam em um terreno baldio, ao lado dessa primeira casa denunciada. “Durante a operação, recebemos informações que apontavam para outras casas na localidade e com isso conseguimos encontrar o resto da droga e duas outras armas de fogo”, revelou o oficial.

Entre os entorpecentes, a PM encontrou cerca de 8 quilos de maconha, 800 gramas de crack, 400 gramas de cocaína, além de 5 mil comprimidos de artane. Também foram localizadas 250 munições, a maioria delas estava embalada em 20 cartelas. A quinta arma de fogo, uma pistola calibre 380, foi encontrada com uma mulher de 51 anos, também em uma casa da região.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, onde estão à disposição para os procedimentos legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.