Sousa/PB -
Prisão

Aposentado é preso acusado de estuprar a própria neta; Acusado seguia para Sousa, Sertão da PB

O suspeito negou o estupro, mas afirmou que a acusação foi feita em 2015

Da Redação Repórter PB

10/04/2018 às 08:06

Imagem PRF

PRF ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um Idoso de 66 anos foi preso na noite de domingo (08) durante fiscalização de rotina em um ônibus que seguia de Brasília para João Pessoa (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, contra ele havia um mandado de prisão expedido em maio de 2017, no município de Chapada dos Guimarães (MT), por estupro de vulnerável. Ele teria violentado, em 2015, a própria neta de nove anos.

A abordagem foi feita por volta das 19h30, na BR-020, km 37, no Posto da PRF, em Planaltina. Questionado pelos policiais, o homem falou que estava vindo de Brasilândia (MT) e ia para Sousa, na Paraíba. Informou ainda ser pedreiro.

O suspeito negou o estupro, mas afirmou que a acusação foi feita em 2015. Segundo o idoso, há ainda contra ele ocorrência de Maria da Penha (violência doméstica) e ameaça.

O homem foi encaminhado para a 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.