Sousa/PB -

Polícia Militar realiza Operação Saturação na Cidade de Sousa; Veja

Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo

Da Redação Repórter PB

06/03/2018 às 17:14

Tamanho da fonte

Policiais militares realizaram na cidade de Sousa-PB, nesta terça-feira (06), mais uma Operação Saturação, com o objetivo de combater possíveis condutas delituosas, apreender armas de fogo ilegais, drogas, veículos com queixa de roubo ou furto e pessoas com mandado de prisão em aberto, e, consequentemente, aumentar a sensação de segurança da cidade.

Várias abordagens a pessoas e veículos foram realizadas nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Frei Damião, Núcleo I e Mutirão.

A operação foi comandada pelo tenente coronel Jurandy, comandante do 14º BPM, e contou com a participação de 30 policiais do 14º BPM (ROTAM e CPU, RPs e RP Admnistrativa), BOPE e BPTran.

Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo, e foi localizado um conjunto de peças de uma motocicleta, que se descobriu que pertenciam a um veículo roubado no dia 21 de dezembro de 2017, na cidade de Cajazeiras-PB.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.