Sousa/PB -

Policiais Militares do 6º BPM apreendem arma de fogo após confusão e tentativa de homicídio

Vítima e acusado foram conduzidos para a cidade Uiraúna

Da Redação Repórter PB

12/02/2018 às 09:41

Imagem Francinildo

Francinildo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Por volta das 19 hs, de ontem (11), a guarnição de rádio patrulha do Destacamento de Triunfo foi acionada pelo COPOM da Companhia de Uiraúna, através do numero de emergência - 190, informando que no sítio Juá, estava havendo uma confusão e uma das partes estava armada com uma arma de fogo.

A Guarnição deslocou-se até o local e lá chegando localizou o acusado, identificado como sendo: Francinildo Pereira da Silva, de 38 anos de idade, armado com uma garrucha de fabricação artesanal, a qual acabara de disparar contra o Srº Francivaldo Pedro de Moraes, o atingido na perna, de imediato o mesmo foi dominado pela guarnição.

Vítima e acusado foram conduzidos para a cidade Uiraúna, a primeira foi socorrida no Hospital da cidade, já o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis juntamente com a arma de fogo apreendida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.