Sousa/PB -

Após roubar moto, dupla é presa em flagrante pela ROTAM

Indagando um dos acusados de nome Gabriel Irineu Lima 20 anos

Da Redação Repórter PB

07/02/2018 às 07:52

Imagem Dupla

Dupla ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

No dia 06 de fevereiro de 2018 (terça-feira), quando de serviço, a GU ROTAM ALFA atendendo a solicitação do CIOP para fazer rodas nas imediações do mercadinho do Araujo no bairro continental, em Campina Grande, onde teria sido visto por popular moto fan vermelha de placa NPV 9930 que constava queixa de roubo na cidade de Esperança.

A Rotam dirigiu-se ao local citado quando em certo ponto avistou dois elementos tripulando a citada moto.

Foi empreendido acompanhamento com ordem de parada, porém os acusados desobedeceram, tentando fugir, mas logo em seguida alcançados.

Indagando um dos acusados de nome Gabriel Irineu Lima 20 anos, morador do continental, rua Haroldo nascimento Cabral 704, assumiu o roubo na cidade de Esperança, sendo levados o condutor, o garupa "Matheus Ramos Silva 21 anos residente no continental, rua Antônio Alves de lima 188, a motocicleta, e os pertences dos dois para DISP do parque do povo para apresentação ao Delegado de plantão competente para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.