Sousa/PB -

Antes de explodir Banco, Viatura é quebrada a bala em São José da Lagoa Tapada; Imagem, e Vídeo

A última no interior foi Agência do Bradesco na pequena Cidade de São José da Lagoa Tapada

Da Redação Repórter PB

29/01/2018 às 08:06

Imagem bala

bala ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A criminalidade especializada não tem limite, ousadia no Sertão da Paraíba, em cidades, com pouco, ou quase nada de efetivo da briosa Polícia Militar.

Alvos fáceis, Agências bancárias no interior do Estado viraram presas dos audaciosos bandidos, sempre bem armados, usando carros de grande potência, armas de grosso calibre e de usos exclusivos das forças armadas para explodirem bancos pela Paraíba toda.



A última no interior foi Agência do Bradesco na pequena Cidade de São José da Lagoa Tapada.

Era madrugada de sábado (27), 3h da manhã, pouco chuvosa, quando praticamente 20 Homens armados, trancaram a Cidade. Cercaram inicialmente o Posto da Polícia Militar, e efetuaram disparos contra a Viatura da PM que estava estacionada, e gritavam para que os Policiais não saíssem, por que ser não morreriam.



Enquanto isso, bananas de dinamites eram colocados em dois caixas da Agência no Centro da Cidade. A forte explosão acordou metade da população de São José da Lagoa Tapada.

Muitos estampidos de tiros de armas de grosso calibre eram ouvidos pelo principal corredor da Cidade de São José da Lagoa Tapada, enquanto no Posto Policial, os PMs continuavam acuados pelos membros da quadrilha armados.



Em seguida, os suspeitos fugaram da cidade usando carros potentes, sem deixar pista às autoridades.

A Agência do Bradesco no ano passado fora explodida por 4 vezes. No ano de 2018 mal começou, houve a primeira explosão. Ainda não se sabe ao certo, valor levado pela Quadrilha de assaltante.



As investigações iniciaram para identificar os suspeitos destas explosões, mas até o presente, sem êxito.



O Bradesco foi o banco que ganhou recentemente a licitação para pagamento dos servidores do Governo do Estado com a responsabilidade de implantar novas Agências por várias Cidades da Paraíba.

 VEJA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.