Sousa/PB -

Polícia prende suspeitos de trafico de drogas, armas e entorpecentes apreendidos; Veja

De imediato se deslocou ao local, e quando os suspeitos viram a presença da viatura, jogaram pela janela uma sacola contendo dentro umas substâncias similar a maconha, crack e cocaína

Da Redação Repórter PB

24/01/2018 às 20:41

Imagem Presos

Presos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na tarde do dia 24 JAN 2018 (quarta-feira), quando de serviço, a GU local, em rondas na cidade de Juazeirinho-PB, foi informada via linha direta, dando conta que em residência havia grande movimentação de pessoas, que seria possivelmente um local de venda de drogas ilícitas.

De imediato se deslocou ao local, e quando os suspeitos viram a presença da viatura, jogaram pela janela uma sacola contendo dentro umas substâncias similar a maconha, crack e cocaína. Foi feito abordagens na residência e encontrado algumas municões de cal. 38,32 e a quantia em espécie de R$ 20,30 ( vinte reais e trinta centavos), uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 38 e 03 ( três) sacos de embalagens de espingarda cal. 38.

Alguns elementos foram presos ( Katriel Nunes de Souza 22 anos e Ericlecio walis Araújo. 27 anos) e. outros apreendidos (O.N.S. 17 anos e G.M.A, 15 anos) e conduzidos à Delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01(uma) arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira cal 38 com 04 ( quatro) munições cal. 38 e 32 intactas,
- 73 (setenta e três) trouxinhas de substâncias vegetal similar a maconha;
- 71 ( setenta e uma) pedrinhas similar a crack;
_ 22 (vinte e dois) saquinhos com substâncias em pó similar a cocaína;
- R$ 20,30 ( vinte reais e trinta centavos) em cédulas e pratas.
- 03 (três) sacos de embalagens para espingardas calibre 38.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.