Sousa/PB -

Popular tem seu dinheiro tomado por assalto, após ser agredido e esfaqueado

Os mesmo através de muita violência agrediram o Popular com socos e pontapés e posteriormente desferiram alguns golpes de faca peixeira

Da Redação Repórter PB

09/01/2018 às 18:17

Imagem Faca

Faca ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um crime com muita violência envolvendo um assalto seguido de agressão ocorreu na noite de ontem (08), na Rua Titico Gomes, próximo ao Império Bar, em Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações policiais, a Vítima identificada como Sales Medeiros de Araújo, de 32 anos, estava caminhando na referida rua, quando foi abordada por dois elementos desconhecidos.

Os mesmo através de muita violência agrediram o Popular com socos e pontapés e posteriormente desferiram alguns golpes de faca peixeira, os criminosos subtraíram o dinheiro da Vítima, o valor não foi revelado, e após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

Sales foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, a Polícia realizou diligencias, mas até o presente momento ninguém foi preso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.