01/08/2021 às 11:38
A Prefeitura do Município de Alhandra, litoral sul da Paraíba foi denunciada por supostas irregularidades com relação a dispensa de Licitação de nº 025/2021 no valor de R$ 180 mil a Locação de cobertura, piso, e salas para montagem do Hospital de Campanha do Covid-19.
A Empresa contrata para prestação de serviço foi Studio Nigth Serviços e Montagem de Palco – EIRELI.
Diante dos indícios de irregularidades no certamente foi apresentado junto ao TCE, a denúncia para apuração de supostas irregularidades com relação a Dispensa de Licitação.
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba certifica o início do prazo para apresentação de defesa relativa a este processo, para Marcelo Rodrigues da Costa, Prefeito do Município de Alhandra, a partir de 02/08/2021 até 20/08/2021, conforme publicação realizada na edição Nº 2743 do Diário Oficial Eletrônico publicada em 30/07/2021.
Fonte: Repórter PB
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