Sousa/PB -
Oportunidades

Sine/PB oferta mais de 500 vagas de emprego em Pombal, São Bento e mais quatro cidades, a partir de segunda-feira

A maior quantidade de oportunidades está na capital, onde estão sendo oferecidas 346 vagas

Da Redação Repórter PB

30/07/2021 às 18:55

Imagem Carteira de Trabalho

Carteira de Trabalho ‧

Tamanho da fonte

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine/PB) está disponibilizando, a partir da próxima segunda-feira (2), 509 oportunidades de empregos em seis municípios: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Pombal e São Bento. A maior quantidade de oportunidades está na capital, onde estão sendo oferecidas 346 vagas, das quais 100 para o cargo de atendente telemarketing e 75 vagas para auxiliar de linha de produção. 


Já na cidade de Campina Grande estão sendo disponibilizadas 109 vagas, sendo o maior número de ofertas para os cargos de consultor de vendas (30); vendedor pracista (12) e encanador (10).

Atualmente, o Sine/PB conta com 11 postos em funcionamento, dos 15 postos existentes no Estado. Os trabalhadores interessados poderão buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no órgão é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada: são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional. O Sine/PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Mais informações pelos telefones 3218-6617 - 3218-6600.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.