Sousa/PB -
Relatório

Dados estatísticos atestam eficiência da comunicação do Sindojus-PB

É o que mostra Relatório alusivo ao período compreendido entre os meses de janeiro a junho deste ano, apresentado pela assessoria de imprensa à diretoria.

Da Redação Repórter PB

30/07/2021 às 15:28

Tamanho da fonte

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba se comunica bem com os seus filiados, com a categoria e com a sociedade. É o que mostra Relatório alusivo ao período compreendido entre os meses de janeiro a junho deste ano, apresentado à diretoria pelo jornalista e assessor de imprensa Cândido Nóbrega.


Para melhor dimensão, o número de matérias produzidas (81) e divulgadas no primeiro semestre é superior ao total (72) de matérias veiculadas em seus sites institucionais pelas outras quatro entidades representativas de servidores do Judiciário estadual: Sinjep-PB (5), Sintaj-PB (38), Asstje-PB (28) e Anajud-PB (1).

Outro diferencial se dá pelo fato de todas as matérias produzidas pelo Sindojus-PB serem autorais, com escorreita linguagem gramatical (e técnica quando necessário),  jornalísticas e repercutidas, além do sítio institucional, em dezenas de sites de notícias de várias e longínquas regiões do estado, a partir da Capital a exemplo do www.paraiba.com.br e www.reporterpb.com.br, e de outros considerados como referências em nível nacional, a exemplo do www.infojusbrasil.com.br e www.juristas.com.br, além da página da Afojebra na internet

“Esses conteúdos, que traduzem o volume de ações administrativas e institucionais da nova gestão nos seis primeiros meses de 2021, ainda chegam aos filiados através de e-mails enviados pela Secretaria do Sindicato, redes sociais e listas de transmissão de WhatsApp”, afirmou o diretor de mobilização e imprensa, Diarley Johnson.

Fonte dos dados: respectivos sites.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.