Sousa/PB -
Falecimento

Assembleia lamenta morte do servidor público José Antônio Costa, o popular “Zé Gotinha”

Zé Gotinha era muito conhecido em toda Campina Grande, principalmente por sua participação em campanhas eleitorais.

Da Redação Repórter PB

15/05/2021 às 08:11

Imagem

Tamanho da fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do servidor público e multimídia José Antônio Costa, conhecido como Zé Gotinha, ocorrido no final da noite dessa sexta-feira (14), no hospital das Clínicas, em Campina Grande.


De acordo com a equipe médica do hospital das Clínicas, Zé Gotinha sofreu três paradas cardíacas, foi reanimado em duas, mas na terceira não resistiu e veio a óbito. Os médicos também informaram a possibilidade de embolia, devido ao relato de dores na perna.

Havia uma suspeita de Covid-19, que não se confirmou. No entanto, foi realizado um novo teste (swab) para saber se ele estava ou não com o vírus. Zé Gotinha tinha tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus no último sábado (08).

“Mais um grande amigo que perdemos em poucos meses. São tempos difíceis que somente a misericórdia divina pode nos consolar. Nosso querido Zé Gotinha vai deixar um imenso vazio em nossa convivência. Vá com Deus meu amigo, que nosso Senhor o receba na Glória eterna”, destacou Adriano.

Zé Gotinha era muito conhecido em toda Campina Grande, principalmente por sua participação em campanhas eleitorais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.