Sousa/PB -
João Pessoa

74 vagas de emprego com oportunidades para todos os níveis de escolaridade são ofertadas pelo Sine-JP

As oportunidades disponibilizadas esta semana são para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência de trabalho.

Da Redação Repórter PB

12/04/2021 às 10:14

Imagem

Tamanho da fonte

Para o período de 12 a 16 de abril, são oferecidas 74 novas vagas de emprego pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). As oportunidades disponibilizadas esta semana são para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência de trabalho.


Esta semana estão sendo ofertadas seis vagas para costureiro na confecção em série, quatro para vendedor de comércio varejista, 1 para serralheiro, entre muitas outras que pode ser conferida no link abaixo.

As atividades do Sine-JP continuam disponíveis através do agendamento prévio, realizado através do telefone/WhatsApp (83) 3214-1010, de segunda a sexta, das 08h às 14h. O Sine-JP se encontra na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro e o serviço é gratuito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.