Sousa/PB -
Planejamento

Mercado imobiliário da Região do Alto Sertão é discutido na Delegacia do Creci-PB, em Cajazeiras

Além dos vários assuntos tratados de interesse da categoria, foram discutidas estratégias de planejamento para o mercado imobiliário da Região do Alto Sertão.

Da Redação Repórter PB

25/03/2021 às 13:28

Tamanho da fonte

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, recebeu ontem (quarta-feira) na Delegacia do Órgão em Cajazeiras, os corretores de imóveis José Audisio, Fabrício Feitosa e Emílio Moreira, este último representante do Loteamento Jardim Soledade III. Além dos vários assuntos tratados de interesse da categoria, foram discutidas estratégias de planejamento para o mercado imobiliário da Região do Alto Sertão.


Ainda no dia de ontem, acompanhado do coordenador de fiscalização Hermano Azevedo, Rômulo visitou o escritório imobiliário Edval Rolim, onde foi recepcionado pelo proprietário e delegado titular do Conselho no município, Edval Rolim e sua esposa Aryanne Lucena.

Descentralização administrativa

Os  corretores de imóveis que atuam em Cajazeiras e regiões circunvizinhas contam na Delegacia local, com acesso fácil e rápido a serviços como registro de inscrições, pagamento de anuidades, emissão de certidões e apoio à fiscalização. Além do atendimento presencial no horário comercial de segunda a sexta-feira, também pode ser realizado através do número 23531-2329 ou e-mail [email protected].

“A descentralização administrativa e interiorização de ações faz parte do conceito de representatividade estadual adotado pela nossa gestão”, afirmou Rômulo, lembrando que nesse sentido, os municípios de Campina Grande e Patos também contam com essas Unidades.  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.