Sousa/PB -
senador

Júnior Araújo parabeniza o Senador Veneziano pela 1º vice-presidente do Senado em Brasília

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) é o novo vice-presidente do Senado. Ele foi eleito nesta terça-feira (2), com 40 votos, contra 33 do senador Lucas Barreto (PSD-AP)

Da Redação Repórter PB

04/02/2021 às 10:08

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), usou suas redes sociais para estender os parabéns ao Senador paraibano, Veneziano Vital do Rêgo, eleito 1º vice-presidente do Senado na última segunda-feira (02).


- Em tempo quero parabenizar o amigo Senador Veneziano Vital do Rêgo pela ascensão ao cargo de vice-presidente do Senado Federal. Um posto que orgulha a Paraíba e os paraibanos. Desejo sorte na defesa de dias melhores para o Brasil e para nossa jovem democracia, pontou o parlamentar sertanejo.


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) é o novo vice-presidente do Senado. Ele foi eleito nesta terça-feira (2), com 40 votos, contra 33 do senador Lucas Barreto (PSD-AP). Normalmente, a escolha do vice-presidente é feita em acordo entre os partidos, pelo critério da proporcionalidade. Neste ano, houve acordo sobre os demais cargos da Mesa, mas os senadores não chegaram a um entendimento sobre a Vice-Presidência. O senador ocupará o cargo até o início de 2023.





— Não há dúvidas de que nos restam superações, mas nós não podemos nos imiscuir, nós não podemos nos permitir discussões menores quando sabedores dos grandes desafios que haveremos de tratar, desde as questões que envolvem a necessidade de um novo auxílio emergencial, a reforma tributária, e todos os outros assuntos que porventura estejam a ser questionados, cobrados e, mais do que isso, exigidos por parte dos nossos brasileiros — disse Veneziano durante a votação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.