Sousa/PB -
nomeação

Prestígio do Grupo do Peixe leva Prefeito Cícero Lucena nomear Natália Silva para Chefe de Divisão Comercial da Agricultura Familiar na Capital

A nomeação de Natália Silva junto ao Governo de Cícero Lucena na Capital, demostra prestigio do Grupo do Peixe, e influência política no Estado da Paraíba

Da Redação Repórter PB

14/01/2021 às 10:41

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Grupo do Peixe mostrou seu prestígio junto ao Governo do Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).


Foi nomeada para a função de Chefe de Divisão de Comercialização da Agricultura Família da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Assistente Social, Natalia da Silva Beserra.


Filha de “Galego do Peixe”, ex-candidato a vereador em Marizópolis, Natália Silva ainda é presidente da Colônia de Pescadores Z-23 em São Gonçalo, irmã do Diretor de Relações Institucionais da CONAFER, Jerônimo Arlindo Júnior, “Júnior de Galego do Peixe”, já tomou posse junto a Divisão de Comercialização da Secretaria do Desenvolvimento Urbano na Capital.




A nomeação de Natália Silva junto ao Governo de Cícero Lucena na Capital, demostra prestígio do Grupo do Peixe, e influência política no Estado da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.