Sousa/PB -
Oportunidade

Sine está com 178 vagas de emprego disponíveis em João Pessoa a partir desta segunda

O maior número de vagas é para operador de telemarketing ativo, com 20 oportunidades.

Da Redação Repórter PB

26/10/2020 às 08:01

Tamanho da fonte

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 178 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (26) até o dia 30 de outubro, para os níveis fundamental, médio e superior. Estão sendo ofertas de trabalho a diversas profissões como açougueiro, alinhador de pneus, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, a uxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de automóveis, a auxiliar de pintor automotivo entre outros.

O maior número de vagas é para operador de telemarketing ativo, com 20 oportunidades. Mas também há 18 vagas para auxiliar de cozinha, 17 oportunidades para vendedor externo e 15 vagas para para cozinheiro em geral, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.