Sousa/PB -
Alagoinha

Prefeita paraibana é alvo do Ministério Público por suposta prática de improbidade

A denúncia recebida pelo órgão ainda afirma que no quadro empresarial, consta como proprietária da empresa a esposa do atual chefe de gabinete da Prefeitura.

Da Redação Repórter PB

15/10/2020 às 09:41

Tamanho da fonte

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um inquérito civil público para apurar suposta prática de improbidade administrativa por parte da prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues de Almeida Farias, mais conhecida como Maria de Zé Roberto, consistente na aquisição, durante os exercícios financeiros de 2019 e 2020, de gêneros alimentícios sem a realização de prévia licitação.

A denúncia recebida pelo órgão ainda afirma que no quadro empresarial, consta como proprietária da empresa a esposa do atual chefe de gabinete da Prefeitura.

O MPPB encaminhou ofício a Prefeita de Alagoinha, requisitando, no prazo legal, cópia integral e legível do procedimento de dispensa de licitação do qual resultou a contratação da empresa de Maria Sandra da Silva dos Santos Marcolino para fornecimento de gêneros alimentícios, bem como de todos os comprovantes de pagamento.

A portaria que autoriza a abertura do inquérito civil foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPB, dessa quarta-feira (14).

Com Paraíba Já

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.