Sousa/PB -
creci

Creci-PB amplia representatividade através de delegados de bairros

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis deu, na tarde desta quinta-feira (3) um grande passo, no sentido de tornar sua gestão

Da Redação Repórter PB

03/09/2020 às 23:19

Tamanho da fonte

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis deu, na tarde desta quinta-feira (3) um grande passo, no sentido de tornar sua gestão ainda mais representativa e democrática, através da entrega das carteiras e portarias aos 34 primeiros delegados de bairro na cidade de João Pessoa.

A solenidade, simples, mas historicamente significativa, ocorreu no auditório da Sede do Órgão, na Capital, ocasião em que o presidente Rômulo Soares agradeceu a colaboração de todos e destacou a importância da inédita iniciativa, que será estendida a Campina Grande, com o objetivo de ampliar a capilaridade de representação já existente por meio das Delegacias municipais de CG, Patos e Cajazeiras.

O acompanharam nessas boas vindas, o 1° vice-presidente Lamarck Leitão, o diretor de convênios Marcos Vinícius, o coordenador de fiscalização Hermano Azevedo, o consultor jurídico Mário Vicente e o superintendente Gustavo Beltrão. Estes três últimos fizeram uma breve explanação sobre a composição e funcionamento do Conselho.

Manual

Por sua vez, os delegados de bairro receberam além de um compêndio sobre legislação prática, um Manual, de ótima feição gráfica e editorial, contendo informações sobre o Sistema Cofeci-Creci, estrutura e funcionamento de Comissões, bem como as suas atribuições e competências.

A corretora de imóveis Janine Muniz Morais Amaral, de 33 anos de idade, 12 deles dedicados à profissão e agora delegada do Jardim São Paulo, na região do Bancários, considerou das mais válidas a iniciativa do Creci-PB, porque ajudará bastante, sobretudo na fiscalização, já que está no dia a dia acompanhando o mercado imobiliário, inclusive os construtores.

 “A ideia é muito interessante, recebo com muita honra essa atribuição, iremos ajudar o Conselho a estar presente no bairro do Aeroclube, o que trará facilidades aos colegas, orientando-os e aproximando-os do Órgão”, afirmou o corretor de imóveis Filipe Batista Cavalcanti, de 34 anos, 10 dos quais no exercício da atividade profissional.

Inclusão

Para a corretora de imóveis Paula Virgínia Lane Rolim Portela, tudo aquilo que agrega à profissão é digno de elogio e incentivo. Ela, que há oito anos mora no Bessa, agora é a delegada do Conselho no bairro e disse estar pronta para ajudar, somar e defender a categoria. Por fim, o corretor de imóveis Marinho Júnior, delegado de Quadramares, destacou o significado inclusivo da medida adotada pelo Creci-PB.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.