Sousa/PB -
Nota

Wilson Filho lamenta morte de assessora administrativa da Frei Damião com suspeita do Covid-19

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para Covid-19, desde o dia 13 de março deste mês

Da Redação Repórter PB

24/03/2020 às 13:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamentou, em nota de pesar divulgada nesta terça-feira (24), o falecimento da assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para Covid-19, desde o dia 13 de março deste mês.

O resultado do teste que confirmará ou descartará a infecção pelo novo Coronavírus será divulgado ainda hoje, após análise do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

Confira a nota de pesar na íntegra:

Nosso mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã desta terça-feira (24), da assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, Quézia Leite Batista, com suspeita de ter contraído o Covid-19.

Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos desta competente profissional, ao mesmo tempo em que direcionamos nossas preces e orações para que Deus possa confortá-los.

Quézia serviu por muitos anos com distinção na Secretaria de Saúde da Paraíba e deixa uma lacuna que será difícil de ser preenchida, principalmente em tempos de pandemia, nos quais os profissionais da Saúde são, mais do que nunca, indispensáveis para a sociedade.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.