Sousa/PB -
Trânsito

NA PARAÍBA - Mulher dá à luz dentro de carro durante acidente

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à mãe e ao bebê.

Da Redação Repórter PB

07/03/2020 às 09:00

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (06), uma jovem de 24 anos deu à luz um bebê dentro de um carro em um trecho na rodovia PB-085, entre as cidades de Sertãozinho e Pirpirituba, na Paraíba.

Segundo informações do condutor do carro e cunhado da mulher, eles estavam a caminho do Hospital Regional de Guarabira, quando a mãe entrou em trabalho de parto e, ao tentar parar no acostamento, ele perdeu o controle do automóvel.

Josimara Soares sentiu fortes contrações em casa, durante a madrugada. Eles saíram de casa a caminho da cidade de Guarabira e, durante a viagem, as dores pioraram, relatou o motorista.

“Ela começou a piorar muito, dizia que não ia aguentar e ia morrer. Ela deu um grito e a acompanhante pediu para que eu parasse, pois a criança estava nascendo. Tentei parar o carro e não vi que existia um barranco. Quando parei o carro, ele desceu”, contou o tio da criança.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à mãe e ao bebê. Ambos foram levados ao Hospital Regional de Guarabira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.