Sousa/PB -
calvário

Presos da 7ª fase da Operação Calvário serão ouvidos em audiência de custódia nesta quarta

Os presos passaram a noite na Central de Policial no Bairro do Cristo.

Da Redação Repórter PB

18/12/2019 às 08:52

Tamanho da fonte

Acontece as 10h da manhã desta quarta-feira (18), audiência de custódia dos envolvidos na 7ª Fase da Operação “Calvário” na 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça na Capital, João Pessoa.

Os presos passaram a noite na Central de Policial no Bairro do Cristo.

No fim da tarde de ontem, a Polícia Federal divulgou um balanço das prisões preventivas efetuadas durante a sétima fase da Operação Calvário – Juízo Final. Foram 13 mandados de prisão cumpridos sendo nove na Paraíba, um no Rio de Janeiro, dois no Rio Grande do Norte e outro no Paraná.

Além disso, foram cumpridos 54 mandados de busca e apreensão. Em um dos endereços, os agentes apreenderam uma quantidade de dinheiro não revelada. O local e seu dono também não foram informados.

Os alvos da Operação Calvário de ontem foram Ricardo Vieira Coutinho, Estelizabel Bezerra de Souza, Márcia de Figueiredo Lucena Lira, Waldson Dias de Souza, Gilberto Carneiro da Gama, Cláudia Luciana de Sousa Mascena Veras, Coriolano Coutinho, Bruno Miguel Teixeira de Avelar Pereira Caldas, José Arthur Viana Teixeira, Breno Dornelles Pahim Neto, Francisco das Chagas Ferreira, Denise Krummenauer Pahim, David Clemente Monteiro Correia, Márcio Nogueira Vignoli, Valdemar Ábila, Vladimir dos Santos Neiva e Hilário Ananias Queiroz Nogueira. As prisões foram decretadas para garantia da ordem pública, a conveniência da instrução criminal e ao asseguramento da aplicação da lei penal.

Estão na Central de Polícia Civil de João Pessoa a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), a prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), o advogado Francisco Ferreira e os ex-secretários Arthur Viana [Educação], Gilberto Carneiro [PGE] e Waldson Souza (Planejamento). Também foram presos Vladimir dos Santos, Coriolano Coutinho (irmão de Ricardo Coutinho) e Márcio Nogueira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.