Sousa/PB -
Vagas

Sine-JP oferece 113 oportunidades de emprego nesta semana

As funções com maior número de oportunidades são as de consultor de vendas e vendedor pracista (cinco vagas, cada).

Da Redação Repórter PB

09/12/2019 às 10:49

Imagem Carteira de Trabalho

Carteira de Trabalho ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 113 oportunidades de emprego, nesta semana. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa de vagas de trabalho no link: https://midi.as/GPW2

 

As funções com maior número de oportunidades são as de consultor de vendas e vendedor pracista (cinco vagas, cada). As exigências para concorrer às vagas são ter ensino médio completo e seis meses de experiência na carteira de trabalho. Há também vagas para estoquista (duas vagas), pintor automotivo (quatro), garçom (duas), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.