Sousa/PB -
Evento

4ª Vara Federal realiza leilão único em dezembro

Evento acontecerá no próximo dia 10, via internet

Da Redação Repórter PB

26/11/2019 às 19:30

Imagem JFPB

JFPB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Justiça Federal na Paraíba (JFPB) promoverá um novo leilão judicial no próximo dia 10/12, às 9h, com bens relativos a processos que tramitam na 4ª Vara Federal. O evento ocorrerá em data única, quando o bem poderá ser arrematado por qualquer valor, desde que não seja inferior a 50% do avaliado. A realização desse leilão, em especial, será exclusivamente via internet, através do site www.leiloesmonteiro.com.br.

 

Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil, exceto os casos previstos no edital.

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá cadastrar-se previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas no Edital e no Termo de Compromisso, constantes no site https://web.jfpb.jus.br/leilaoJFPB.

Mais informações pelos telefones (83) 2101-9272 / (83) 2101-9131.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.