Sousa/PB -
Julgamento

TCE julga regulares as contas da prefeitura de São José da Lagoa Tapada referente a 2018

Não provido foi o recurso interposto pelo ex-prefeito de Caiçara, Cícero Francisco da Silva, contra decisão do Pleno, formatada no Acórdão APL-TC 00464/18, emitida nas contas de 2015.

Da Redação Repórter PB

22/08/2019 às 10:38

Tamanho da fonte

O exercício financeiro 2018 do Município de São José da Lagoa Tapada foi aprovado nesta quarta-feira (21), por unanimidade dos Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Cláudio Antônio Marques de Sousa, conhecido por “Colorau”, Prefeito Constitucional fez questão de acompanhar pessoalmente a votação no Plenário da sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz.

- Fico feliz em ver as contas do Município aprovadas sem ressalvas. Isso representa compromisso com a coisa público de fazer o certo, e administrar com responsabilidade para a nossa gente, ressaltou o Prefeito, também agradecendo ao contador, Rogério Araújo Melo, e ao Advogado, Dr. Marcos Villar pela a realização da defesa promovida junto a egrégia corte de Contas.

Pela ordem, estiveram presentes os conselheiros Antônio Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima, Fernando Rodrigues Catão e André Carlo Torres Pontes. Também os conselheiros substitutos Renato Sergio Santiago Melo (no exercício da titularidade em substituição ao conselheiro Marcos Antônio Costa), Oscar Mamede Santiago, Antônio Cláudio Silva Santos e Antônio Gomes Vieira Filho. O Ministério Público esteve representado pelo procurador-geral Luciano Andrade Farias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.