Sousa/PB -
Jfpb

3ª Vara Federal recebe certificado de “Unidade 100% Digital”

Unidade foi a primeira da capital paraibana a digitalizar todos os processos físicos

Da Redação Repórter PB

20/08/2019 às 17:16

Imagem Unidade

Unidade ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A 3ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) recebeu certificado de unidade 100% digital no estado, após concluir os trabalhos de migração dos processos físicos para o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe). Foram digitalizados e migrados para o PJe, desde maio de 2018, um total de 910 processos, sendo 392 sob a responsabilidade da equipe da Unidade, e o restante, 518 autos, pela comissão de digitalização.

Na manhã desta terça-feira (20), o diretor do Foro da JFPB, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, fez a entrega do certificado “Unidade 100% Digital” para oficializar a totalidade da digitalização, assim como já fez em outras Varas Federais. “Esse reconhecimento é uma forma de ressaltar a contribuição dos que compõem a 3ª Vara que, em paralelo ao trabalho realizado no dia a dia, dedicaram-se à digitalização dos processos juntamente à comissão formada para esse fim”, afirmou o magistrado.

A juíza da 3ª Vara Federal, Cristina Maria Costa Garcez, reforçou agradecimentos a servidores, estagiários e também ex-estagiários que auxiliaram na realização dos trabalhos. “Cada um foi peça fundamental para que pudéssemos concluir, de forma exitosa, a missão de tornar eletrônicos todos os processos desta Unidade”, reconheceu. A magistrada informou ainda que um agradecimento formal será publicado ainda nesta semana, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região, por meio de Portaria de Elogio, a todos que participaram do feito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.