Sousa/PB -
Deputada

Pollyanna Dutra promove audiência para debater políticas públicas para a juventude

Evento será realizado na próxima segunda-feira (19)

Da Redação Repórter PB

13/08/2019 às 19:03

Imagem Convite

Convite ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A deputada estadual Pollyanna Dutra, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), promoverá, na próxima segunda-feira, 19 de agosto, uma Audiência Pública para debater Políticas Públicas Voltadas à Juventude. O evento acontecerá no plenário deputado José Mariz, na sede da ALPB, em João Pessoa-PB, e marcará as comemorações do Mês da Juventude, celebrado em agosto.

Deverão participar do evento jovens de diversos municípios do estado, bem como representantes de órgãos estaduais, como a Secretaria de Estado da Juventude, câmaras de vereadores, prefeituras, dentre outros.

Conforme a deputada, a juventude precisa ser vista e apoiada, para, então, poder protagonizar em sua história. “Nossa iniciativa de Audiência Pública tem o objetivo de debater o que está sendo feito para os nossos jovens, bem como propor políticas públicas voltadas a eles. Nossos jovens precisam ser vistos, precisam de oportunidades para poderem protagonizar em suas histórias. Nós, da política, podemos ajudar a fazer a diferença”, comentou.

Em seu discurso nesta terça-feira (13), a deputada colocou a juventude em destaque, relembrando alguns exemplos vividos em Pombal. Um dos casos foi o de um jovem que chegou a Pombal ferido a tiros após se envolver com o mundo do crime, mas que foi resgatado pela educação. “Há caminhos, há saída, só é impossível até que nos proponhamos a fazer algo. Então vamos apoiar os nossos jovens, vamos ajudá-los a protagonizar, pois eles são o nosso presente e o nosso futuro”, finalizou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.