Sousa/PB -
Evento

Corpo de Bombeiros realiza 14ª edição do "Bombeiro de Aço" sexta-feira

O evento acontece a partir das 15h, no estacionamento do Shopping Mangabeira.

Da Redação Repórter PB

13/08/2019 às 18:16

Imagem Bombeiros

Bombeiros ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), realiza na próxima sexta-feira (16) a 14ª edição da competição Bombeiro de Aço. O evento visa eleger o bombeiro mais preparado fisicamente para atender a ocorrências, através de uma série de testes que avaliam critérios como força, resistência e agilidade. O evento acontece a partir das 15h, no estacionamento do Shopping Mangabeira.

Alguns meses anteriores à competição, cada quartel da Corporação promove seletivas, a fim de escolher seus dois mais preparados militares para participarem nesse dia. As categorias são: individual (masculino e feminino) e equipe mista. Desde a sua 13ª edição, o CBMPB passou a estender o convite para que bombeiros militares dos mais diversos estados do Brasil possam participar.

As provas acontecem em ponto estratégico da cidade e são abertas para que o público possa assisti-las. Realizado todo mês de agosto, a edição deste ano conta com várias novidades, como a primeira edição do Bombeiro de Aço Mirim, que acontecerá simultaneamente com a competição adulta e se destina aos filhos dos militares.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.