Sousa/PB -
Pauta

Em audiência com ministro, João Azevêdo e Wilson Santiago colocam como prioridade recursos para finalização da barragem de Cupissura

O pleito foi colocado como a principal prioridade para o ministro.

Da Redação Repórter PB

18/07/2019 às 08:56

Tamanho da fonte

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) participou de audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, em Brasília, nessa quarta-feira (17). Ele foi acompanhado por auxiliares e pelo deputado federal Wilson Santiago que, durante a ocasião, solicitaram ao ministro a prioridade para obras para a segurança hídrica para e habitação do Estado.

A pauta prioritária foi a retomada da obra da barragem de Cupissura. São necessários cerca de R$ 88 milhões para a conclusão da obra que deverá concluir o sistema da Translitorânea e garantir a segurança hídrica completa para a Grande João Pessoa. O pleito foi colocado como a principal prioridade para o ministro.

Durante o encontro, João, Wilson, Deusdete Queiroga, secretário de Infraestrutura da Paraíba; Adauto Fernandes, secretário executivo do Escritório de Representatividade em Brasília e Virgiane Melo, secretária de Recursos Hídricos, debateram a continuidade de obras que já estão em andamento como a Barragem de Retiro e o Canal Acauçã-Araçagi, além da liberação de recursos para a habitação no Estado.

Até o fim do mês, o ministro irá divulgar os conjuntos habitacionais que terão as obras retomadas e a construção de novos empreendimentos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.