Sousa/PB -
deputada

Deputada Pollyanna Dutra lança plataforma virtual de ouvidoria popular

Projeto “Fala Cidadão PB” pretende ouvir demandas de toda a Paraíba

Da Redação Repórter PB

25/06/2019 às 20:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Projeto “Fala Cidadão PB” pretende ouvir demandas de toda a Paraíba

A deputada estadual Pollyanna Dutra lançou nesta terça-feira (25), por meio das suas redes sociais, uma plataforma virtual de ouvidoria popular: o projeto “Fala Cidadão PB”. Por meio da iniciativa, a deputada Pollyanna Dutra disponibilizará um número de whatsapp, bem como um e-mail e suas redes sociais, para o recebimento de demandas da população de todo o estado. Conforme a deputada, a iniciativa visa estreitar os caminhos que vão do Sertão ao Litoral.

“O caminho do Sertão até a capital é longo e sei que aqueles que mais precisam nem sempre conseguem chegar até o nosso gabinete para nos repassar suas demandas. Por meio de nossas redes sociais começamos a receber muitas demandas, então decidimos disponibilizar, além das redes, um whatsapp e um e-mail, por meio dos quais ficaremos disponíveis diariamente para fazermos essa interlocução com o povo”, explicou.

Pollyanna Dutra revelou que o seu objetivo na Assembleia Legislativa da Paraíba é ser a voz do povo no Parlamento. “Não tem sentido eu chegar até aqui e o povo não se sentir representado. Queremos, através do nosso mandato, ser a voz do povo no Parlamento. Nosso objetivo é propor pautas relevantes, que não só qualifiquem o diálogo na Casa de Epitácio Pessoa, mas que também reflitam uma resposta da política ao que o nosso povo realmente precisa”, completou.

Conheça os canais de comunicação do projeto Fala Cidadão PB, da deputada Pollyanna Dutra:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (83) 98825-0539

Instagram: @pollyannadutraoficial

Facebook: /pollyannadutraoficial

Twitter: @pollyannadutra_

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.