Sousa/PB -
Evento

2° Comando Regional de Bombeiro Militar realiza Projeto Social, "Idoso Sim Velho Não"

Oportunamente, o comandante afirma que ações como essas se fundamentam no cumprimento da ementa do projeto, que é proporcionar de forma contínua aspectos fundamentais à saúde.

Da Redação Repórter PB

28/05/2019 às 07:30

Imagem Projeto

Projeto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira (27), no Auditório do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar, os idosos do Projeto Social "Idoso Sim Velho Não", foram agraciados com uma manhã de beleza (corte de cabelo, penteados...), atendimento psicológico, bem como a possibilidade de Vacinação (influenza H1N1), oferecida pelo Comandante do 2° CRBM, Tenente Coronel Jean Benício, o qual firmou parceria com a Caixa Beneficente da PMBM/PB, Uninassau e as Secretarias de Saúde do Estado e do município para essa promoção de bem estar aos participantes do projeto.

Na oportunidade, o comandante do 2° CRBM, também autorizou uma viagem ao município do Ingá-PB para que os idosos possam realizar uma visita, no próximo dia 05/06, ao Sítio Arqueológico das Pedras "Itacoatiara". Oportunamente, o comandante afirma que ações como essas se fundamentam no cumprimento da ementa do projeto, que é proporcionar de forma contínua aspectos fundamentais à saúde, lazer e bem-estar social aos seus integrantes.

O projeto na atualidade é coordenado pelo Major RR Trajano, intrutoras: Ten Priscilla e Sd Joseilda, o qual tem na sua composição 50 (cinquenta) idosos que residem em diversos bairros da cidade de Campina Grande/PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.