Sousa/PB -
drogas

Wilson Filho consegue criar mês do Enfrentamento às Drogas na Paraíba; Comissão da CCJ aprovou

O projeto prevê que no mês de junho será realizada uma agenda de campanhas de conscientização e palestras informativas

Da Redação Repórter PB

23/04/2019 às 20:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei 189/2019, de autoria do deputado estadual Wilson Filho (PTB), que institui em junho o Mês de Enfrentamento às Drogas no Estado da Paraíba.

O projeto prevê que no mês de junho será realizada uma agenda de campanhas de conscientização e palestras informativas sobre o dano causado pelo uso de drogas, tanto no nível individual, como social.

Wilson Filho é presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude na ALPB e já apresentou ao presidente da entidade, Adriano Galdino (PSB), e seus pares, a ideia da criação de uma campanha chamada "Paraíba sem Drogas" para mobilizar todos os setores da sociedade para o combate do problema.

Como deputado federal, Wilson Filho foi 1º vice-presidente da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas e realizou palestras em diversas cidades brasileiras, além de promover audiências em municípios paraibanos para conscientizar os diversos segmentos da sociedade sobre os males do uso de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.