Sousa/PB -
paraiba

Ex-secretária Livânia Farias e mais cinco pessoas viram réus em denúncia apresentada pelo MP na 5ª Vara na Capital

Presa na terceira fase da Operação Calvário no dia 16 de março, a ex-secretária de Administração da Paraíba, Lívia Farias

Da Redação Repórter PB

09/04/2019 às 09:33

Tamanho da fonte

Presa na terceira fase da Operação Calvário no dia 16 de março, a ex-secretária de Administração da Paraíba, Lívia Farias, e mais cinco pessoas envolvidas viram réus acusados de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, e corrupção passiva.


A denúncia foi recebida pela Juíza da 5ª Vara Criminal de João Pessoa, Dra. Andréa Lopes Gonçalves Lins.


Nesta mesma ação também estão com réus: Elvis Rodrigues Farias, e Leandro Nunes de Azevedo, Michelle Louzada Cardoso, Daniel Gomes da Silva, além da própria Livania Farias.


A referida Ação Penal trata do recebimento de propina da Cruz Vermelha Brasileira, pela ex-secretária, recursos com os quais ela comprou uma casa na cidade de Sousa.


Essa Ação Penal da ações a ex-secretária, e mais alguns ex-assessores viram réus, refere-se a denúncia de recebimentos de propinas da Cruz Vermelha, responsável pelos serviços do Hospital de Traumas em João Pessoa, e compra de um imóvel feita por Livania no Município de Sousa, usando em tese recursos do esquema fraudulento.

De acordo com as informações, esse é um de tantos que a ex-secretária de administração responde nos Ministérios Público Federal, e Estadual. Ele poderá virá ré em outros processos em tramitações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.