Sousa/PB -
educação

Acessibilidade no acesso do IFPB é cobrado à Prefeitura de Guarabira por Raniery Paulino

Preocupado com a chegada das chuvas, o Deputado Raniery Paulino voltou a utilizar as redes sociais para cobrar da atual gestão

Da Redação Repórter PB

07/04/2019 às 19:49

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Preocupado com a chegada das chuvas, o Deputado Raniery Paulino voltou a utilizar as redes sociais para cobrar da atual gestão Municipal de Guarabira, a falta de acessibilidade no acesso principal do IFPB Campus Guarabira.

Raniery já apresentou a Prefeitura de Guarabira, solicitando que a atual gestão faça o calçamento com direito a acessibilidade para todos os alunos, permitindo a mobilidade para todos.

Acessibilidade, consiste em permitir que haja possibilidades de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida participarem de todas as atividades, visando à sua adaptação e locomoção, eliminando as barreiras.

De acordo com Raniery, “O Campus do IFPB Guarabira foi uma das maiores conquistas do século para o povo de Guarabira. Se faz necessário que a prefeitura de Guarabira se preocupe com o acesso dos carros, ônibus e dos pedestres para a Instituição, são poucos metros de calçamento” frisou Raniery.

 

Construção de uma quadra de esportes no IFPB:

Ainda nas redes sociais, Raniery Paulino informou ter apresentado emenda junto ao gabinete do senador José Maranhão para a construção de uma quadra de esportes no Campus do Instituto Federação de Educação Tecnológica (IFPB), em Guarabira.

o deputado e líder da bancada de oposição na ALPB diz que os recursos seriam para a aquisição de um ônibus universitário, mas a pedido do Reitor do Campus do IFPB em Guarabira, professor Cristiano Lourenço Elias, a verba será destinada a construção da quadra de esportes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.