Sousa/PB -
Evento

Pollyanna Dutra debate políticas públicas em defesa das mulheres em Areia, no Brejo paraibano

Ainda enriqueceram o debate a ex-vereadora e ex-prefeita do município de Esperança.

Da Redação Repórter PB

29/03/2019 às 09:23

Imagem Pollyanna Dutra

Pollyanna Dutra ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) participou nesta quinta-feira (28), na cidade de Areia, no Brejo paraibano, como palestrante do seminário com o tema: Mulheres na Política.

A parlamentar sertaneja foi convidada como palestrante pelo deputado estadual Chió, aonde debateram assuntos relacionados ao papel da mulher na sociedade moderna.

Estiveram presentes ao evento mulheres representando as cidades do Brejo paraibano as prefeitas Girlene do município de Borborema e Socorro Brilhante da Cidade de Pilões.

Ainda enriqueceram o debate a ex-vereadora e ex-prefeita do município de Esperança e atualmente representante da rede mulher do Brasil, Cristiane.

A deputada Pollyanna considerou os debates riquíssimos com pauta voltada às mulheres, como a igualdade de gêneros, a posição da mulher na sociedade, os cargos exercidos por elas e as lutas diárias por políticas públicas em virtude dos altos índices de violências registradas atualmente contra as mulheres na Paraíba.

A deputada tem erguido bandeiras de defesa da mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba. No entanto tem se destacado pelo combate da igualdade e dos direitos das mulheres.

“Percebo a casa encontro, a cada debate que participo em defesa das mulheres que a luta é de todos nós, estamos juntas”, resumiu ela.

Pollyanna agradeceu ao deputado Chió pelo convite recebido para com as mulheres do Brejo paraibano discutir assuntos dos direitos em defesa das mulheres na cidade de Areia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.