Sousa/PB -
Dinheiro

Governador anuncia pagamento de março para os dias 28 e 29

Já os servidores da ativa receberão na sexta-feira (29)

Da Redação Repórter PB

25/03/2019 às 17:21

Imagem Dinheiro

Dinheiro ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (25), durante o programa "Fala, governador", apresentado em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o calendário de pagamento do funcionalismo público do Estado referente ao mês de março. Serão mais de R$ 350 milhões injetados na economia da Paraíba esta semana.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, o pagamento dos servidores inativos será efetuado na próxima quinta-feira (28). Já os servidores da ativa receberão na sexta-feira (29).

“O funcionário já vai poder contar, antecipadamente, com o salário na conta, do mesmo jeito dos fornecedores, que já receberam este mês. O Estado vem mantendo a pisada dos últimos anos e já transformamos isso numa coisa normal, mas que faz parte do esforço da gestão, do controle e da eficiência de que cada gasto é feito pensando no retorno à sociedade”, ressaltou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.