Sousa/PB -
cariri

Em visita a Pocinhos, Deputado Inácio se comove com problemas causados pelas chuvas

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), visitou o Município de Pocinhos neste final de semana, após a Cidade ter sido atingida por fortes chuvas

Da Redação Repórter PB

25/03/2019 às 14:19

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), visitou o Município de Pocinhos neste final de semana, após a Cidade ter sido atingida por fortes chuvas que causaram transtornos, abriram crateras, inundação, e desabrigaram famílias.


Preocupado com a situação destas pessoas que vivenciaram praticamente um caos na quinta-feira (21), Inácio Falcão, acompanhado do Vereador, Emmanuel Pereira visitou um canteiro de obras na avenida principal do Município de Pocinhos na manhã do domingo (24).


Inácio descreveu que a chuva que caiu em 40 minutos de mais de 70 mm foi o suficiente para provocar todo o transtorno vivenciado pelos Moradores de Pocinhos.


- Serei o porta-voz da Cidade de Pocinhos na Assembleia Legislativa, representando meus amigos, e o Vereador Emmanuel Pereira, parlamentar muito preocupado com Pocinhos, querendo ajudar aquelas pessoas que mais precisam de nossa solidariedade, completou.


Ainda na caminhada que Inácio fez a Pocinho, estava também na comitiva, a Vereadora de Olivedos, Joelma, solidária as pessoas atingidas pelo temporal que devastou, e deixou desabrigados, sem falar nos transtornos causados.


O Deputado Inácio disse que voltava em seguida a Pocinhos para continuar a visita em outras localidades do Municípios prejudicadas, e atingidas pelas fortes chuvas no Cariri Paraibano.

Terminou completando que as portas de seu Gabinete na Assembleia Legislativa estavam abertas para encontrar soluções para melhorar a vida social de Pocinhos, essa Cidade amada.


A Prefeitura Municipal de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, decretou estado de calamidade devido à forte chuva que atingiu o município durante essa quinta-feira (21). Conforme a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), choveu cerca de 70 milímetros (mm) na cidade.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.