Sousa/PB -
secretária

Advogado de Livânia revela que ainda não teve acesso ao conteúdo do Processo para defesa

Outro ponto que também o Advogado elencou foi que a defesa ainda não teve acesso ao teor principal das denúncias apresentadas contra a ex-secretária Livânia

Da Redação Repórter PB

19/03/2019 às 16:16

Tamanho da fonte

O advogado de Defesa da ex-secretária de administração, Livânia Farias, Dr. Sheyner Asfora revelou na tarde desta terça-feira (19), que no momento exato deverá apresentar toda a defesa das Acusações apresentadas pelo GAEGO contra sua Cliente em Operação denominada “Calvário” que apura desvios de recursos da saúde na Paraíba.


Outro ponto que também o Advogado elencou foi que a defesa ainda não teve acesso ao teor principal das denúncias apresentadas contra a ex-secretária Livânia Farais.


- A defesa ainda não teve acesso a todos os elementos que fazem parte das investigações, apesar de já requerido desde o dia 7 de março. Iremos demonstrar, de forma técnica e com argumentos fáticos e jurídicos, a desnecessidade da medida extrema requerida pelo MP e adotada pelo Poder Judiciário, assegurou o Advogado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.