Sousa/PB -
título

Deputado Inácio recebe Título de Cidadão em São José dos Cordeiros

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), recebeu Título de Cidadão do Município de São José dos Cordeiros no Cariri Paraibano pelos relevantes serviços

Da Redação Repórter PB

18/03/2019 às 22:04

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), recebeu Título de Cidadão do Município de São José dos Cordeiros no Cariri Paraibano pelos relevantes serviços prestados aquela Comunidade.


A propositura foi do Vereador, José Humberto de Queiroz (Avante), que em nome de toda a População de São José dos Cordeiros, apresentou outorga no Poder Legislativo Mirim, aprovado por unanimidade.


Ao receber a comenda, o Deputado Inácio Falcão ressaltou que o Título de Cidadão era “motivo de muita alegria receber esse Título que se transforma em mais vontade de continuar nosso trabalho por essa, e as demais cidades do nosso Estado”.


Por fim, o parlamentar, lembrou de agradecer ao autor da tamanha honraria, Vereador Humberto: “Não posso deixar de agradecer ao nosso companheiro, e vereador Humberto, que foi autor dessa proposta”, em ato solene da Câmara de Vereadores de São José dos Cordeiros.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.